Image Map

7 de jun. de 2014

Consequências do Amor: 18° Capitulo

|



Todos ficamos de pé, e o doutor se aproximou de todos nós.

Arthur: Como ela ta doutor?

Mel: E o bebê?

Sophia: A gente pode ver ela?

Médico: Se acalmem, Lua esta bem, e o bebê também.

Todos sorriem aliviados.

Médico: Pode ir de um em um, quem vai primeiro?

Arthur: Eu.

Médico: Me siga.

Narrador oculto.

Arthur abre uma brexinha da porta do quarto onde Lua estava e a viu com as mãos no ventre, falando com a barriga, ou bebê.

Lua: Desculpa filho, me perdoa por ter pensado e feito aquilo..

~Ela acaricia a barriga e começa a chorar, logo ouve batidas na porta~

Arthur: Licença

Lua: O que você quer?

Arthur: Lua, olha, eu fui muito burro em ter te tratado daquele jeito e sei que te machuquei e..

Lua: Sério? Nem percebi, a propósito, nem doeu.

~Diz irônica~

Arthur: Eu parei um pouco pra pensar depois que você foi embora e o bebê não tem culpa então...eu vou assumir, vou cuidar dele junto com você.

Lua: Olha Arthur, eu aceito que você dê seu sobrenome ao meu bebê, porque é um direito dele ou dela. Mas nunca, em hipótese alguma você vai chegar perto dessa criança.

Thur: Mas é meu filho também

Lua: E agora que você percebe isso? Fora que você dê o seu nome ao meu filho, por ser direito dele, eu não quero NADA que venha de você.

~Claudia, Kátia e as meninas que estavam no corredor, entraram no quarto~

Lua: Agora vai embora

Thur: Lua, você não pode tirar meu filho de mim 

Lua: Posso e vou. Agora some da minha frente 

Claudia: Filha fica calma.

Katia: Eu acho melhor vocês conversarem outro dia né? Foram muitos acontecimentos hoje é melhor todos descansarmos

~Arthur abaixa o olhar e saí~

Alguma fã de TVD aí? Eu tava pensando em fazer um blog Delena com algumas web's e notícias sobre série e sobre os dois, o que acham?




Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe