Image Map

10 de jun. de 2014

Consequências do Amor: 19° Capitulo

|


Lua: Olha dona Kátia, se a senhora, a Sophia e seu marido quiserem ver o bebê, por mim ta tudo bem. Mas o Arthur não, ele me magoou muito!

Kátia: Ó minha querida. -Kátia se acomodou na cama de Lua- Eu sei que você ta ferida, mas vocês ainda são adolescentes e ele se assustou, não é só porque ele é meu filho. E eu vou sim querer ver esse neném lindo, vou mimar muito meu netinho ou netinha -Ela acaricia a barriga de Lua e dá um beijo na testa da garota, após isso se retira do quarto e vai para casa com Arthur e Sophia~

Com Arthur...

Kátia: Ô meu amor, não fica assim -Ela diz quando entra no quarto do filho e o vê com o olhar perdido- 

Arthur: Sabe, mãe. Eu nunca quis ser pai, mas agora aconteceu e... eu queria poder pelo menos ficar perto do meu filho entende? Cuidar, brincar e agora só Deus sabe se eu vou poder pegar meu filho nos braços e tudo porque eu fui um imbecil com a Lua.

Kátia: Vem cá filho. -Kátia o abraça- Você tem que ser forte, e fazer de tudo pra conseguir ficar perto do sue filho, mas agora a Lua ta muito chateada, então espera a poeira abaixar e vocês conversam, ok?

O tempo passa... Mais precisamente um mês e meio, Lua estava bem e já tinha aceitado totalmente a gravidez, a família dela e de Arthur estavam sempre presentes, exceto ele. Os dois nunca mais se falaram, ás vezes os olhares deles se encontravam no colégio mas Lua sempre desviava, ele entretanto resolveu esperar como a mãe lhe aconselhou, desde quando descobriu que seria pai, Arthur se mostrou mais responsável, não ia muito a festas, não ficava com muitas garotas e estava se dedicando mais aos estudos.

Em um sábado, Arthur estava na mesa com a família durante o café, todos conversavam.

Sophia: Preciso ir logo, Lua e Melanie vão me encontrar no shopping.

Arthur: Antes de ir posso falar com você, Sophia?

Sophia: Claro, vou pegar minha bolsa. Me acompanha?

No quarto de Sophia.

Arthur: Então... Eu quero que você entregue uma coisa pra Lua.

Sophia: Ok, só não garanto que ela vai receber.

Arthur: Vou pegar -Ele vai até o quarto e pega a sacola da loja de bebês- Aqui mana.

Sophia: O que é isso?

Arthur: Um sapatinho de bebê, um de menino e um de menina, porque ainda não se sabe o sexo.

Sophia: Que fofo Arthur, você vai ser um bom pai!

Arthur: É o quero Sô, eu quero que meu filho tenha orgulho de mim, que ele não me veja como a Lua vê.

Sophia: Ela tem motivos.

Arthur: Eu sei, mas enfim, entrega isso pra ela ta?

Sophia: Pode deixar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe