Image Map

20 de jun. de 2014

Consequências do Amor: 22° Capitulo

|
Segunda, 05:45, Hospital.

Lua estava no hospital com sua mãe, Melanie, e Sophia (que tinha dormido em sua casa). Claudia foi fazer a ficha e as meninas ficaram conversando.

Lua: Ele não vem -sorriu triste- 

Sophia: Ele deve estar atrasado Lua, mas ele vem.

-Logo avistam Arthur correndo no corredor do hospital, cabelos bagunçados e uniforme amassado, lindo.- 

Arthur: Bom dia, desculpa, eu me atrasei, mas acho que não perdi nada né?

Mel: Não, minha tia ta fazendo a ficha fica tranquilo.

Arthur: Ainda bem, fiquei assistindo jogo até mais tarde ontem, e quase não acordei hoje

-Claudia chega-

Claudia: Bom dia Arthur.

Arthur: Bom dia dona Claudia.

Claudia: Você vai ser a primeira Lua, logo eles irão te chamar.

Lua: Legal.

Sophia: Todos nós vamos entrar?

Mel: Acho melhor não.

Claudia: A Lu e o Arthur entram, porque são os pais, depois nós ficaremos sabendo de tudo meninas.

-Logo o médico chama Lua e Arthur, eles entram cumprimentam o médico e Lua se troca, durante o processo eles ouvem algumas batidas-

Lua: O que é isso Doutor Felipe?

Arthur: Ta tudo bem com o bebê?

Doutor: Está sim, fiquem tranquilos. Pais de primeira viajem sempre se preocupam.

Arthur: E o sexo doutor já da pra ver?

-Ele mexe o aparelho na barriga de Lua e diz-

Doutor: Já sim, querem saber? -Eles assentem- É...

H, HÁ, HÁ, vocês que vão decidir, votem na enquete que está a baixo do Status.



4 comentários :

  1. Acho que uma mini Lua ia ser legal, e ainda ia matar o Arthur de ciume
    Livia

    ResponderExcluir
  2. Uma Menina e.poe o nome.dela de Lara acho lindo adoro a web....!

    ResponderExcluir
  3. Uma menina linda como os pais, o nome podia ser Ashley ou Katherine são lindos *--*

    ResponderExcluir
  4. E aí? E as webs? Nem elas,vc vai mais postar? Posta. Por favor.

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe