Image Map

18 de jun. de 2014

Já não tenho mais como continuar aqui (...)

|

Foto: Amei o headphone oficial da Copa do Mundo que ganhei da @sonybrasil! Agora sim meus playlists vão ser curtidos numa qualidade top! Obrigada! #headphonesony #vamospracima - @lua_blanco

Hey, gente! Tudo bem com vocês? Sim, eu sei que devo algumas satisfações para todos vocês e em especial a Let. Bom, eu não apenas me ausentei do DLA, como também do meu blog, o RAF. O motivo foi um projeto que houve na escola e que consumiu muito tempo meu e não tinha como eu vir á postar em ambos. Depois do projeto ter sido finalizado, tomei a decisão de descansar um pouco. Não entrava em blog, nem Facebook e muito menos Twitter. Ontem eu vi que já havia descansado o tempo necessário e resolvi retornar, mas não vai dar para continuar aqui. Não é que eu não escreva bem, só acho que não consigo me adaptar á este blog. Peço minhas sinceras desculpas á Let e também á vocês, leitores, pois eu estou saindo sem terminar de escrever Planos Impossíveis. Era uma fanfic horrível, mas eu tentava deixá-la melhor e não conseguia. Acho que se um dia eu tiver uma oportunidade de voltar, eu farei isso. 

Foi o bom o tempo que passei aqui. *-*

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe